terça-feira, 24 de julho de 2007

SONHOS PERDIDOS




Eu quis ser a princesa do teu castelo, a rainha do teu coração
A dona do teu amor, a escrava da tua paixão
Eu quis uma casinha pequenina, na montanha ou colina
Esperar você chegar, para se aconchegar em meu regaço de mulher
Descansar com meus carinhos de menina
Eu quis ser teu porto seguro e em teu corpo de homem maduro
Ancorar paixão e desejo meus
Eu quis ser teu cigarro para ser queimada pelo fogo teu,
E em fumaça espiralada ser tragada pelos lábios teus
Eu quis ser a estrela polar do nosso destino
Na aurora outonal de nossas vidas
Brincar de menina e menino
Eu quis ter um filho, que tivesse o olhar teu e o sorriso meu
Eu quis ser com você eternamente feliz
Mas o destino não quis, e a nós nenhuma chance deu
Agora eu quero, espero
Até o fim dos meus dias
Preencher minha vida vazia
Sonhando, lembrando, de ti
Amor meu!
07/12/2006
03:31/27


Nenhum comentário: