domingo, 1 de outubro de 2006

PRESENTE DE NATAL

Um dia
Quando menina
Eu pedi ao Papai Noel
Um boneco bem grande
Bem bonito
Daqueles de massa
Papai Noel não veio.
Mas não perdi a esperança
Continuei a acreditar...
Eu era criança.
E continuei pedindo...
Então um dia ganhei
Não o de massa
Afinal, o tempo passa...
Mas um do meu seio
Vivo, Lindo!
O mais belo presente
Da mais linda noite de natal
Que estrela nenhuma
Jamais anunciou
Mas ainda assim
Não pude brincar
Um outro papai
Que não o Noel
Mas certamente de lá do céu
Para Ele o levou
E ainda hoje
A cada dia que nasce
O Deus-Menino
Eu continuo pedindo
Mas já não posso ganhar
E o meu natal é diferente
Sem festa,Sem presente
No peito só a saudade
Nos lábios uma oração
No olhar brilha a lágrima
Cristalina que no rosto se faz...
E como no meu sonho de menina
Eu continuo pedindo...
28/11/1988

Nenhum comentário: